O QUE VOCÊ ACHA DA ATUAL GESTÃO DO IDAF?

quarta-feira, 26 de junho de 2013




EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Espírito Santo – SINFAGRES, através de seu Presidente, CONVOCA, por meio do presente edital, os Engenheiros Agrônomos, Engenheiros de Alimentos, Engenheiros Florestais, Médicos Veterinários e Técnicos Agrícolas, servidores efetivos do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo – IDAF, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 06 de julho de 2013, no auditório do Sindicato dos Bancários Espírito Santo – Sindibancários-ES, localizado a Rua Wilson Freitas, 93, Centro, Vitória, ES, as 10 horas em primeira convocação com metade mais um de seus filiados e em segunda convocação, 30 minutos após, com qualquer número de filiados com a seguinte Ordem do Dia:
1.    Deliberações sobre o movimento de greve;
2.    Prestação de contas;
3.    Assuntos Gerais.



Vitória, 26 de junho de 2013.




Thiago Martins Steffen
                                                             PRESIDENTE DO SINFAGRES



*Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

40 comentários:

  1. Força e união!
    Não tem mais volta.
    A nossa hora está chegando.
    Vamos Fiscais!

    ResponderExcluir
  2. Estamos de volta, com respeito à todos, mas com muita força e disposição para continuarmos na luta!!!
    Janil Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Podem contar com minha presença na Assembleia do dia 06 de Julho e de todas outras que há de vir.

    Marcelo Gabetto e Silva

    ResponderExcluir
  4. Estaremos todos lá. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  5. Tem mais greve vindo aí?! Tô gostando!!

    ResponderExcluir
  6. Calma pessoal. Vamos comparecer em massa à assembleia deste sábado para discutir a melhor estratégia a ser traçada.
    Saudações sinfagreanas.

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse diretor presidente já esta querendo sair, ja esta se enrolando demais com as horas extras e transferindo pessoas sem necessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta metido em politicagem para resolver os problemas de produtores também. Quer mostrar que é bom pro patrão e nós que nos ferramos!

      Excluir
  8. Já escutei que esse presidente vai ficar pouco tempo. E pelo que estamos assistindo vai ser logo. SINFAGRES Nele! Ele tem que se preocupar em cumprir a ordem judicial contra o trenzinho da alegria.

    ResponderExcluir
  9. Deixa ele e o outro irem transferindo todo mundo assim que eles vão ver a vaca indo pro brejo rapidim rapidim

    ResponderExcluir
  10. Eles querem desarticular mas se me transferirem ai que a caneta vai cantar com vontade mesmo, vão ter que me transferir todo mês!

    ResponderExcluir
  11. Vamos pra rua pedir a saída desse cara!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk.... Vc´s são umas piadas mesmo!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho provas lícitas de assédio moral e perseguição política, está na manga da camisa.

    ResponderExcluir
  14. Vão parar de babaquice e trabalhar galera... acho que tá tendo muita gente a toa neste Idaf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, temos mais é que trabalhar muito! Ganhamos bem e pra isso!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKk..........é um brincalhão mesmo...

      Excluir
  15. PIPI pode isperarrrr o RH é o seu lugarrrrrr ooo PIPI pode isperarrrrrr voce vai voollltar pro RHH!

    ResponderExcluir
  16. Graças ao trabalho realizado pelos Fiscais Agropecuários do IDAF que atuam na Inspeção animal conseguimos a equivalência SIE=SISBE, fato que permite que os produtos capixabas circulem e sejam comercializados em qualquer Unidade Federativa. Infelizmente esses políticos inescrupulosos e os ocupantes de cargos comissionados oportunistas ficam aí fazendo firula em cima do nosso trabalho para tentar se promover e ficar bem na fita. Mal sabem eles que tem muitos de nossos colegas fiscais que não conseguem fechar suas contas no final do mês devido aos baixos salários e a falta de valorização profissional, ao invés de ficar com mentiras e enganação com a sociedade, deveriam sim era tomar vergonha na cara e instituir uma carreira condizente com as funções desempenhadas por essa categoria que tanto contribui para o desenvolvimento do agronegócio capixaba, pois se existe equivalência nos procedimentos adotados e nas funções e atribuições desempenhadas, esta também deve existir perante os cargos e remunerações aplicadas.
    Assinado: Um Fiscal Agropecuário

    ResponderExcluir
  17. Veja no próximo domingo no fantástico, um escândalo de venda de licenças.

    ResponderExcluir
  18. Em tempos primórdios houve a tal frederiquização de licenças. E agora? Estaremos próximos de uma raulização? O fantástico avisa: estamos de olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde que entrei no IDAF (2006) é isso, alguém tenta fazer alguma coisa para melhorar, ou tentar melhorar, e sempre tem um bando de olho gordo que não faz nada para ajudar, mas tá sempre criticando e tentando atrapalhar! uma pergunta em qual ramo profissional vc trabalha?

      Excluir
  19. Servidores do Idaf participam de Simpósio Nacional sobre Restauração Florestal

    Aproximadamente 11 engenheiros agrônomos e florestais do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) participam esta semana do II Reforest - Simpósio Nacional sobre Restauração Florestal. O encontro começa nesta quarta-feira (07) e se estende até a próxima sexta-feira (09), em Viçosa (MG).

    Para o chefe do Departamento de Recursos Naturais Renováveis do Idaf, Ademar Espíndula Júnior, essa é uma oportunidade para que os profissionais renovem o conhecimento na área. "Além disso, o simpósio será importante para auxiliar na implantação dos Programas de Regularização Ambiental (PRA), que serão vinculados ao Cadastro Ambiental Rural (CAR) com a finalidade de adequar ambientalmente o imóvel rural. O aprendizado de novas tecnologias de restauração subsidiarão, por exemplo, as análises de projetos apresentados para cumprimento do PRA", explica o engenheiro agrônomo Ademar.

    O II Reforest visa promover um fórum de discussão sobre os problemas relacionados à restauração florestal de áreas de preservação permanente, reserva legal e áreas degradadas em geral, além de divulgar técnicas e modelos de restauração florestal empregados nas diferentes situações de degradação ambiental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que não foi convocado ninguém dos Regionais e Locais para participar desse evento. Seria uma coincidência???
      Mais engraçado ainda é que muitas pessoas que foram raramente participam de um "treinamento" quando é realizado em Vitória. Por que será???
      Ah, e tem gente que está lotado (a) em locais que não faz o menor sentido participar de um evento desses. E o pior ainda é chefe que vai só para "manguaçar". Enquanto isso, as pessoas que estão no interior, que lidam diretamente com os problemas diariamente, sequer ficam sabendo do evento. Afinal que interesse tem quem está na ponta, né?! Quem está na ponta tem mais é que se foder né?!
      Ainda tem coragem de publicar uma cagada dessa.
      Isso é uma piada. Um mundo de faz de conta. Vocês fazem de conta que me enganam que eu finjo que acredito.

      Excluir
    2. Já que eles selecionaram os "melhores" para se qualificar que mandem os reciclados analisarem todos os PRADS apresentados no órgão, pois estão com seus conhecimentos mais atualizados que os demais que não participaram do evento

      Excluir
  20. Uma corja de vagabundos está acabando com nosso IDAF! Fiquemos de olhos bem abertos e alertas.

    ResponderExcluir
  21. Esses chefes cara de Pau, estão mandando e-mails para o webmail institucional convocando para eventos do governo. estao nos usando para puxar saco do governo. nao submetam-se a isso. guardem os e-mails, são provas disso. querem garantir a permanencia deles nos usando.

    ResponderExcluir
  22. Que saudades da Lenise.. O IDAF infelizmente está agindo como um órgão do faz de conta, se agimos dentro da lei somos reprimidos pelos rabos presos que o comandam, se acontece algo de errado o produtor liga e depois o presidente liga pra saber o que houve. Vergonha! um orgão de fiscalização não pode reprimir seus funcionários de agir, se o cara tem grana, é político, prefeito, grande produtor, extrator de minerais e é fiscalizado pelo idaf por agir errado, só vai lá em vitória reclamar e depois nós que estamos agindo corretamente sofremos!! está uma merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa da irresponsabilidade governamental em deixar realizar a GRAND EXPOES no pavilhão de Carapina na Serra, ao lado da CIA DE POLICIA MONTADA onde ocorreram focos de mormo, agora cerca de trezentos cavalos que vieram para a exposição estão com suspeita de mormo e impedidos de sairem para seus destinos e o que é pior poderão ser sacrificados e para piorar ainda mais nossos colegas veterinários (Fiscais Estaduais Agropecuários) tem que descascar esse abacaxi por causa da politicagem que impera nesse "Estado" que adora atropelar os procedimentos legais, colocando em risco toda cadeia produtiva, não se assustem se em breve estourar um foco de febre aftosa no ES. Quero ver quem vai pagar a conta dos animais a serem sacrificados, uma vez que se tratam de animais caros e de pessoas influentes.

      Excluir
    2. Temos que relatar ou denunciar estas irresponsabilidades dos responsáveis ou irresponsáveis ao MAPA.

      Excluir
  23. Agora o instituto está na fase de contenção de despesas e corte de gastos, resolveram cortar as diárias de quem realmente as usa para trabalhar e quando necessário em detrimento de alguns poucos que usam para bebedeira e orgias particulares, daqui a pouco cortam o café, o açucar, a água mineral, o telefone, a energia, agora inventaram até de cortar a vigilância durante o dia em alguns postos expondo os servidores a riscos diversos. Quem irá ser responsabilizado em caso de um assalto seguido de morte em um desses locais por exemplo? Diante dos últimos acontecimentos, temos que admitir que realmente estamos em crise na instituição!! Principalmente, crise de valores éticos e morais, mas esses aprendemos em casa com nossas famílias e carregamos para toda vida. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  24. o importante é bater a meta de economia. o servidor que se exploda!

    ResponderExcluir
  25. *Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1- blog não tem opinião
    2- anônimo não tem responsabilidade.
    3- o bicho está pegando!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Mutreta!!! ainda mais vindo de Brasília! Já saíram agronomos e nada de chamar os do concurso!

    ResponderExcluir
  28. E esse negócio de mudar veterinário de inspeção para facilitar a vida de dono de frigorífico por força política? Absurdo! Mais cedo ou mais tarde vai cair no colo do promotor e do juíz, aí eu quero ver o político segurar a onda.

    ResponderExcluir

*Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.